Faculdade promove ação especial nos dias 2 e 3 de março

A Faculdade Enau promove nos dias 02 e 03 de março ações especiais para alunos que ainda desejam iniciar um curso de graduação neste semestre. A ideia é beneficiar alunos transferidos de outras faculdades ou aqueles que já cursaram uma faculdade e desejam estudar novamente. O objetivo é o preenchimento das poucas vagas que ainda existem nos cursos oferecidos e mais do que isso, promover o acesso da população de Ribeirão Pires e região ao ensino superior.

Murilo Merlin – Diretor da Faculdade ENAU


“Nos dias 02 e 03 de março, especialmente, haverá vestibular para um público que ainda quer estudar neste início de ano. Mais do que isso, vamos auxiliar o acesso destes alunos com condições e valores imperdíveis”, afirmou o Diretor da Faculdade Murilo Merlin. Atualmente são oferecidos os cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Educação Física no período Noturno. Com corpo docente qualificado, infraestrutura adequada, localização estratégica e ambiente acolhedor, a Faculdade desponta como uma revelação no cenário do Ensino Superior de Ribeirão Pires e região. “Estamos com muita procura, nossas vagas estão praticamente preenchidas, mas ainda há espaço para mais alunos; em menos de um ano realizamos ações acadêmicas e sociais que permitem aos nossos alunos, diariamente, o acesso ao mundo acadêmico e ao conhecimento que o mercado profissional exige”, informou Merlin.


Além de valores promocionais para os cursos, somente nestes dois dias de ação promocional, os alunos que se matricularem poderão ser contemplados com isenção da matrícula e não precisarão pagar o valor da primeira mensalidade do curso escolhido. Mais do que isso, terão uma bolsa de 30% sobre o valor total da mensalidade durante todo o período que estiverem na faculdade. “É uma oportunidade única. Oferecemos cursos de ótima qualidade a um preço acessível. E estamos crescendo em quantidade e qualidade a cada dia que passa”, concluiu o Diretor.


A Faculdade Enau fica na Rua Jorge Tibiriçá, 137, Centro Alto, em Ribeirão Pires. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4828-1379 ou 4825-5541 e pelo site www.faculdadeenau.com.br.