A comunidade do Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, reclama de obras inacabadas na Estrada Ribeirão Pires, também conhecida como ‘Estrada da Matinha’, na altura do número 692, que faz parte do programa “A Vez dos Bairros”, lançada pela prefeitura no fim do último mês.

Desde o dia 6 de fevereiro, o Prefeito da cidade, Adler Kiko Teixeira (PSDB), divulgou nas redes sociais que os serviços de zeladoria teriam terminado. no entanto, uma equipe do Diário de Ribeirão Pires visitou a região e pode constatar que as obras somente foram iniciadas, mas não concluídas, como divulgado pela prefeitura e pelo prefeito da cidade em suas redes sociais.

Sheila, moradora do bairro, conta que há cerca de 15 dias, as obras estão inacabadas e ninguém responsável pelo projeto dá esclarecimentos sobre quando serão retomadas, além de expor os perigos da situação. “A rua está toda esburacada, é um perigo a gente pisar e cair dentro dos buracos, tá horrível (a situação) por aqui.”

Continua Após a Publicidade

Em resposta, a Prefeitura afirma que os serviços no local foram prejudicados pelas fortes chuvas dos últimos dias, e garante que as obras serão retomadas nos próximos dias, mas não informou datas e prazos.