Prefeitura de Ribeirão Pires inicia a partir desta segunda-feira (27), obras estruturais em trecho da rua Leonardo Mecca, no centro da cidade. A obra, que interdita a rua desde domingo (26), faz parte das intervenções que integram o projeto Boulevard Gastronômico. As obras serão realizadas “trecho por trecho”, e toda a rua será contemplada.

As intervenções do projeto já contemplaram, até o momento, a Rua Felipe Sabbag – pavimento e calçada; Rua Stella Bruna Nardelli – pavimento e calçada; Rua Leonardo Meca – calçada; Rua Domingos Mejias Morgado – pavimento e calçada; trecho da Rua Fioravante Zampol e a Praça no início da via; Paço Municipal; Jardim Japonês; trechos de calçada na Rua Miguel Prisco; e trechos de calçada na Rua Boa Vista.

O Boulevard Gastronômico, fases 1 e 2, está sendo construído pela Prefeitura por meio de convênio com o DADETUR (Departamento de apoio ao desenvolvimento dos municípios turísticos), e tem como objetivo a reestruturação urbanística e paisagística da região central de comércio da cidade. Segundo a prefeitura, a ação prevê o estímulo da atividade econômica e a geração de novos postos de trabalho, além da atração de novos investimentos ao setor comercial e turístico.

Continua Após a Publicidade