Nova cafeteria faz sucesso em Ribeirão

Quem é que nunca precisou daquela pausa no meio da tarde ou de um lugar ‘clean’ para fazer uma reunião de negócios ou encontrar amigos? Com certeza a maior parte das pessoas já. O problema sempre foi a dificuldade para encontrar um espaço desse jeito, amplo e aconchegante. Esta é a ideia do mais novo comércio de Ribeirão Pires, o Atelier do Café.

Localizado na região central da cidade, no futuro Boulevard Gastronômico, o Atelier do Café visa trazer um espaço para que as pessoas possam dar uma pausa em um lugar agradável e aconchegante.

O espaço mistura um agradável lugar para os amantes do Café, onde podem experimentar diferentres tipos da bebida, mas também tem um ar inspirado na cultura artesanal, o que deixa o espaço com um toque especial. Para quem precisa de mais privacidade, há um espaço mais reservado para aqueles que queiram fazer algum tipo de reunião mais privativa. Basta informar, e poderá utilizar a sala no andar superior. Além do café há diversos acompanhamentos, como bolos, sanduíches, entre outros.

O novo ponto comercial da cidade está localizado na Rua Felipe Sabbag, 205, centro de Ribeirão Pires e funciona de segunda a sábado, das 8 às 19h.