Veja os vencedores do Prêmio Destaques 2019

Evento contou com a presença de diversas autoridades e empresários. (Foto: Divulgação)

O Diário de Ribeirão Pires, com o apoio do Banco Cooperativo Sicredi abriu desde o início de dezembro, inscrições para o Prêmio Destaques 2019. Esta é a terceira edição do evento, que teve início em 2017 e tem como objetivo homenagear, incentivar, prestigiar, e principalmente, reconhecer o trabalho das empresas e pessoas dentro dos municípios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra que mostram relevância à região e vêm desempenhando um ótimo trabalho. Os vencedores foram conhecidos em evento que ocorreu na noite da última segunda-feira (16). a votação de escolha dos vencedores foi realizada através do site do DiárioRP.

Na categoria Melhor Gastronomia o vencedor foi I Love Açai and Burger; em Centro Educacional a ETEC de Ribeirão Pires venceu; Unidade de Saúde: Hospital Ribeirão Pires; Beleza: Barbearia 2 Irmãos; Melhor Atendimento: Canoa Quebrada; Personalidade Política Regional: Governador João Dória; Entidade Social: APRAESPI; Artista Local: Marcelo Lopes; Empresa Destaque: Bar da Vila; Empreendedor Destaque: Alexandre Hideki; Em Personalidade Ribeirão-pirense o vencedor foi o jogador de futebol, Willian Borges; Revelação do ano: Sítio Cultural Alsásia e em Destaque 2019, a vencedora foi a Defesa Civil Municipal.

Na ocasião foi realizada homenagem ao ex Delegado Titular da cidade, Sr. Evandro Evaldir de Assis Lima, na categoria ‘Cidadão Honorário, pelos excelentes serviços prestados à história do município. “Essa é uma iniciativa que não tem fins lucrativos. Queremos apenas reconhecer e homenagear aqueles que fazem uma real diferença para a nossa cidade”, informou Rafael Ventura, Diretor de Jornalismo do DiárioRP.

O evento aconteceu no Teatro Municipal Euclides Menato, localizado dentro do Complexo Ayrton Senna. Durante o evento houve apresentação da Escola Atemporal de Artes, conduzida pelo ator Marc Strasser, e encerramento dos dançarinos da Escola de Dança Galpão, que realizaram uma coreografia com cerca de 34 alunos participantes. Veja vídeo abaixo. “Ações como essa fazem com que a gente continue acreditando no nosso trabalho e dá forças pra que a melhoremos ainda mais”, disse Marcelo Lopes, vencedor na categoria Artista Destaque.