Idosa era estuprada enquanto estava dopada

Uma idosa de 65 anos pode ter sido estuprada pelo próprio genro enquanto estava dopada por medicamentos que faz uso. A senhora foi até a delegacia de Ribeirão Pires na última segunda-feira (2) prestar queixa após começar a perceber ‘sinais diferentes’ pelo seu corpo quando acordava.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima mora na mesma casa que o acusado. De acordo com ela, o homem de 46 anos sempre a agrediu fisicamente, um dos motivos que levaram a senhora de idade a procurar ajuda psiquiátrica no CAPS da cidade, já que também estava com muita dificuldade para dormir.

O médico receitou fortes medicamentos para a idosa, o que não só fez que a mulher conseguisse dormir com mais facilidade, mas tivesse completos “apagões” após fazer o uso dos remédios. Desde então, a mulher relata que tem sentido diversas dores pelo corpo quando acorda, principalmente na região anal.

A situação foi ficando pior, quando ela começou a perceber a presença de sêmen, fezes e também sangue nas suas roupas, e foi ao limite da desconfiança quando teria expelido uma “bolinha que vende no sex shop”, um tipo de brinquedo erótico para ‘apimentar’ relações sexuais.

Esse foi o limite para a idosa, que já estava com a desconfiança de estar sendo estuprada há cerca de quatro meses. Foi então que a mulher buscou ajuda da filha, mas mesmo já tendo sido agredida algumas vezes pelo homem, ela não acreditou que o marido tivesse estuprado a mãe, e se negou levar a senhora até um médico.

A mulher teve que procurar ajuda da polícia por conta própria e o próprio delegado que conduz o caso, Dr. Sérgio Francisco dos Santos, encaminhou à vítima ao IML, e tratamento médico especializado.

O caso foi encaminhado para o ministério Público, que poderá pedir a prisão preventiva do suspeito.