ROMU prende assaltante em flagrante

Polícia suspeita que ele possa ser autor de outros crimes. (Foto: Divulgação)

A equipe da ROMU, equipe de elite da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires, capturou um homem na noite da última terça-feira (26), nas imediações da Rua Alferes Botacin, já conhecida pelos índices de assalto.

Uma viatura estava fazendo ronda pela região do Centro Alto, quando foi avisada por uma moradora da região que uma pessoa havia sido assaltada naquele instante. Os guardas começaram a patrulhar a região na tentativa de encontrar os dois meliantes.

Após um tempo, um suspeito com as mesmas características dos autores do crime foi avistado na Rua Kaethe Richers. Ao ver a viatura, o homem começou a fugir por uma área de mata, mas logo foi alcançado pelos Guardas e foi capturado.

Rickelme Souza de Oliveira, 18, morador de Rio Grande da Serra, assumiu o crime e devolveu o celular que havia roubado da vítima. No entanto, não informou o paradeiro de seu comparsa.

Chamada à delegacia, a vítima reconheceu o então suspeito como sendo o autor do crime, e Rickelme foi preso em fragrante.

A polícia suspeita que o homem preso possa ser autor de outros crimes. Qualquer pessoa que o indentifique deverá procurar a delegacia da cidade.