DiárioRP e Sicredi abrem inscrições para o Prêmio Destaques 2019

O Diário de Ribeirão Pires e o Sicredi abriram nesta segunda-feira (11) inscrições para o Prêmio Destaques 2019. Esta é a terceira edição do evento, que teve início em 2017 e tem como objetivo homenagear, incentivar, prestigiar, e principalmente, reconhecer o trabalho das empresas e pessoas dentro dos municípios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra que mostram relevância à região. Para indicar seu favorito, clique aqui.

Este ano, a premiação será dividida em três diferentes etapas. Na primeira fase, os leitores poderão indicar seus candidatos favoritos dentro das 13 categorias. Não é necessário indicar o mesmo candidato mais de uma vez, já que com apenas uma indicação ele já estará concorrendo para participar da segunda etapa. O período de indicações vai até dia 22 de novembro, às 23h59.

Na segunda fase, uma equipe técnica fará analise de todos indicados e escolherão para a final através de conceitos técnicos, que serão diferentes para cada categoria, inclusive visitando estabelecimentos, se necessário. Não importa quantas vezes o candidato foi indicado, todos serão analisados de forma igual. De todos os indicados, os jurados escolherão cinco de cada equipe para a Grande Final. O resultado dos finalistas sairá no dia 25/11.

A terceira e última fase será através de votação popular. Entre os dias 25/11 e 11/12, você poderá votar no seu finalista favorito. O resultado final será divulgado em um coquetel no dia 16 de Dezembro.

As categorias são: Melhor Gastronomia, Centro Educacional, Unidade de Saúde, Beleza, Melhor Atendimento, Personalidade Política Regional, Entidade Social, Artista Local, Empresa Local, Empreendedor, Personalidade Ribeirão Pirense, revelação do ano e Destaque 2019. As duas últimas serão escolhidas pelos jurados.

Para indicar seu favorito, clique aqui.