Fatecs ampliam o prazo de inscrição para primeiro semestre 2020

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (13), o prazo para inscrição no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo.

Para se inscrever, o aluno deve acessar o site www.vestibularfatec.com.br, no dia 13, o prazo termina às 15 horas.

Para o primeiro semestre de 2020, algumas unidades estarão oferecendo novos cursos. Em Tatuapé, a novidade fica com o curso de Design de Produto com ênfase em processos de produção e industrialização.

Para disputar uma vaga do Vestibular, o candidato precisará ter concluído até a matrícula o Ensino Médio ou equivalente.

Cursos

Em Mauá, os cursos de Graduação Tecnológica oferecidos são de Desenvolvimento de Produtos Plásticos, Fabricação Mecânica, Informática para Negócios, Logística e Polímeros.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada através da ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. O valor da taxa de R$ 70 deverá ser paga através do boleto em qualquer agência bancária ou cartão de crédito pela internet.

Candidatos com deficiência

Os candidatos que necessitarem de condições especiais para realização da prova, deverão informar a necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Para isso será necessária a apresentação de laudo médico emitido até às 15 horas desta segunda-feira (11).

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet