Festivais do Chopp Artesanal e do Churros começam nesta sexta-feira

Dois festivais acontecem neste final de semana no Complexo Ayrton Senna. (Foto: Divulgação)

Começam nesta sexta-feira (8), dois festivais gratuitos no Complexo Ayrton Senna em Ribeirão Pires: O Festival do Chopp Artesanal e de Churros. Os eventos acontecerão durante os dias 08, 09 e 10 de novembro.

Festival do Chopp

Para quem gosta de chopp artesanal ou deseja conhecer este universo tão variado, esse é o momento!

A Sabor do Brasil juntamente com o SETUD (Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires) traz para o município, diversas opções da bebida neste final de semana.

Serão comercializados mais de 20 tipos de Chopp, entre eles: American IPA, APA, Black, German Pilsner, Hop Session, Ice, IPA, Porter, Premium Lager, Stout, Weiss (chope de trigo), Witbier com casca de limão siciliano e gengibre.

A promessa de destaque fica para as cervejas de Amarula (Cervejaria Colina/ Motochopp), Fruitbeer de maracujá (Cervejaria Benedetto), Berliner Weisse de Jabuticaba (ZEV/DB Tap House), e Chopp de Vinho (Pérola Negra). Além das opções turbinadas com mel da flor de eucalipto, mel e canela, mel e pimenta jalapeno defumada (Chopp do Alemão).

Para acompanhar toda essa variedade, o evento também terá hambúrgueres, lanches de pernil, calabresa e contra filé. Espetinhos variados, crepes variados entre outras opções gastronômicas.

Festival do Churros

Para quem deseja curtir o final de semana com a família, o Festival do Churros oferecerá área kids com atrações a partir de R$ 7,00. A criançada poderá se divertir enquanto aprecia diversos sabores de churros recheados.

Serão oferecidos churros de Nutella, brigadeiro, creme de baunilha, Romeu e Julieta, leite ninho, diversos tipos de chocolate, morango, banana com canela entre outros.

O destaque fica para os churros veganos com recheio de goiabada, churros salgados com recheios e coberturas variadas e os famosos Buble Waffle.

Apresentações Musicais

Durante os três dias de evento, as bandas Voltei pra Vitrola, Rock Executivo e Retrosfera estarão presentes.

Serviço

O evento ocorre nesta sexta-feira (8), das 17h às 22h. No sábado (9) e domingo (10), das 12h às 22h.

Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy