Formação para o setor gastronômico integra medidas para fortalecimento do receptivo da cidade, conforme estabelecido pelo Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires abriu inscrições para curso gratuito de Capacitação e Aperfeiçoamento de Atendentes – Garçons e Garçonetes. Até o dia 12 de novembro, os interessados poderão se inscrever na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Doutor Yutaka Ishihara, 220 – 3º andar – Jardim Pastoril, das 8h às 17h. As vagas são limitadas.

A capacitação, promovida em parceria pela Prefeitura e o Fiori de Luce, empreendimento de turismo sustentável do município, tem por objetivo especializar profissionais do setor gastronômico que já estão no mercado de trabalho ou para os que desejam ingressar nessa área, melhorando a qualidade do atendimento aos turistas que visitam a cidade.

Continua Após a Publicidade

Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone 4828-5577 ou pelo e-mail sdet@ribeiraopires.sp.gov.br.