Um homem Aparentemente com cerca de 50 anos, foi preso em flagrante no último sábado (19), após Ser acusado de importunar sexualmente, por quase dois meses, uma adolescente de 17 anos.

Continua Após a Publicidade

De acordo com o Auto de Prisão, o indiciado utilizava o ônibus da Linha 381 Baruel.

Segundo os responsáveis pela vítima, a jovem já teria sido molestada pelo acusado anteriormente, no mesmo ônibus. Ao saberem dos fatos, decidiram acompanhar a adolescente no trajeto de retorno do seu curso e testemunharam a ação do indiciado, quando o ônibus trafegava próximo ao Bairro Santa Luzia.

De acordo com as informações, ao entrar no ônibus, ele sempre se sentava ao lado da garota e passava a mão em suas pernas. Os pais da vítima, filmaram o ato e imediatamente o motorista e o cobrador foram informados do ocorrido e pararam o ônibus. Depois de conter o acusado, a Polícia foi chamada e o homem foi encaminhado à delegacia.

Ainda de acordo com testemunhas, outras duas vítimas do acusado estariam no ônibus no momento do flagrante.

Após a repercussão do caso, familiares do acusado procuraram nossa equipe e negaram as acusações. Segundo eles, o homem estaria dormindo e sua mão caiu na perna da vítima.

Se confirmado o crime, o suspeito pode responder pelo novo crime de Importunação Sexual, que está definido pelo artigo 215 do Código Penal como a prática de um ato obsceno contra alguém sem a aprovação desta pessoa com o objetivo de satisfazer-se.