Ex-namorada e ex-sogro ficaram bastante feridos após invasão à residência. (Foto: Arquivo/DiárioRP)

Um homem de 28 anos, invadiu a casa da ex-namorada na noite de terça-feira (8), na Vila Moderna em Ribeirão Pires e tentou assassiná-la.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Vinicius de Lima Denti, inconformado com o fim do relacionamento e utilizando uma cópia da chave na residência, entrou na residência onde mora sua ex-namorada, Daiane Gonçalves de Jesus dos Santos por volta das 23h00.

Ao encontrar a ex, o homem perdeu o controle e começou a discutir com ela. Denti chegou a dizer que iria mata-la. Uma viatura da Polícia Militar que passava pela região, notou a movimentação e tentou intervir, porém, a discussão já havia terminado e a vítima não quis prestar queixa contra o ex-namorado.

Vinicius está foragido da Justiça (foto: Reprodução)

Horas depois, logo no início da manhã de quarta-feira (9), Vinícius retornou à residência por volta da 05h00 da manhã. Segundo Edvaldo Dias dos Santos, pai de Daiane, ela estava em seu quarto quando ele começou ouvir um barulho. Ao chegar no quarto, viu o agressor sufocando-a e desferindo golpes com um facão.

O pai da vítima tentou intervir para salvar a filha e entrou em luta corporal, onde ambos acabaram se ferindo com as facadas. O agressor fugiu da residência com o veículo do ex-sogro, um automóvel Honda Fit, encontrado posteriormente na Estrada do Sapopemba em direção à Ouro Fino.

O juiz Renato Augusto Pereira Maia da 3ª vara de Ribeirão Pires, emitiu um mandato de prisão temporária contra o agressor, que ainda não foi localizado e já é considerado um foragido procurado pela justiça.

Além de ser indiciado por lesão corporal e tentativa de homicídio, o agressor também pode responder por furto, por ter fugido com o veículo do pai da vítima