Jovem cantora de Ribeirão Pires faz sucesso no Youtube

Ana Olic, cantora de Ribeirão Pires já possui mais de 50 mil seguidores no Youtube. (Foto: Divulgação)

Uma cantora de Ribeirão Pires tem chamado a atenção no Youtube. Ana Olic, de 19 anos, é estudante de filosofia e até sexta-feira (27) conseguiu acumular mais de 50 mil seguidores na plataforma de vídeos.

A jovem possui ampla consciência do peso de sua representatividade para jovens e adolescentes que desejam ter sua voz ouvida.

“Eu sinto que posso levar minha arte para as pessoas e representar o que muitos jovens sentem e sofrem. Eu escrevo minhas vivências e sei que é possível ficar bem, mesmo depois de decepções”, disse a cantora.

Nascida em Mauá, mudou com sua família para Ribeirão Pires ainda pequena. Aos 7 anos incentivada por seu professor Paulo, começou a se interessar pela música.

A jovem artista define seu estilo musical como pop e se inspira em outros artistas como Lagun, Alcione, Caetano e a dupla homônima Anavitória, para suas próprias composições.

Como qualquer jovem de sua idade, ela gosta de estar com amigos e assistir séries, mas seu maior hobbie em suas próprias palavras, é “compor e tocar seu ukulele”.

Totalmente apoiada pelos pais e seu irmão Gabriel de 9 anos, a jovem tem grandes expectativas para o seu futuro profissional. Com contrato já assinado e shows marcados para os próximos meses, a jovem acredita que vai continuar influenciando a nova geração através de sua música.