blank
Homem teve que ser internado por conta dos ferimentos.

Dois homens foram rendidos e agredidos por populares após realizar um assalto mal sucedido em um bar da Vila Suely na noite deste sábado (24).

De acordo com testemunhas, um dos clientes teria ido até um bar do bairro com uma grande quantidade de dinheiro em espécie. Logo depois de entrar no local, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Continua Após a Publicidade

Os homens desceram da moto e entraram no bar anunciando o assalto. Após o anúncio e fazendo gestos de que estariam armados, um dos assaltantes pegou a bolsa com todo o dinheiro da vítima. Os assaltantes também recolheram os aparelhos celulares dos outros clientes que estavam dentro do comércio.

Um dos clientes percebeu que os dois assaltantes não estavam armados, e conseguiu imobilizar um deles. o outro conseguiu fugir correndo, mas também chegou a ser agredido por algumas das vítimas. O outro assaltante que não conseguiu fugir teve que ser encaminhado ao Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá, onde ficou internado por conta dos ferimentos. Nas calçadas da região era possível ver o sangue do assaltante depois do ocorrido. Até a publicação desta matéria, a identidade do homem ainda não havia sido informada e a ocorrência estava sendo apresentada por policiais militares na delegacia de Ribeirão Pires.