Cerca 150 mil pessoas passaram pelo 13º Festival do Chocolate

Em três finais de semana, cerca de 150 mil visitantes prestigiaram o 13º Festival do Chocolate e aproveitaram os 36 chalés de gastronomia, 10 chalés de artesanato, mais de 70 atrações de dança e música de artistas locais e da região, além de grandes nomes da música nacional. Nessa 13ª edição, também passaram pelo palco principal, o cantor Thiaguinho, a banda Blitz, o trio Melim, Yasmin Santos, Negritude Junior, Diogo Nogueira, Lucas Lucco, Falamansa, a cantora Iza e, por último, o cantor Dilsinho, que fechou o evento com um grande show.

O Festival do Chocolate garante acesso à cultura e gastronomia de qualidade mediante a troca de alimento não-perecível. Todos os alimentos arrecadados durante todo o evento serão encaminhados pelo Fundo Social de Ribeirão Pires às famílias carentes e entidades sociais da cidade.

O evento é considerado um dos maiores de cultura e gastronomia da região e do Estado e está inserido no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, conforme Lei Nº 13.990/10. O Festival do Chocolate é promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade e patrocinadores locais e da região.

Mesmo após o fim do Festival, é possível conferir todas as entrevistas feitas com os artistas principais e muito mais no Facebook do Diário de Ribeirão Pires.