Promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, a 3ª Choco Run acontecerá nesse domingo (4). A largada está prevista para 7h30, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy), e o circuito percorrerá as principais vias da cidade.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Os kits para os competidores deverão ser retirados nesse sábado, dia 3 de agosto, das 11h às 16h, ou no dia da prova, das 5h30 às 6h30, na Secretaria de Esportes (situada dentro do Complexo Ayrton Senna). Na retirada dos kits, será necessário levar material de limpeza ou higiene pessoal (também será aceito 1kg de alimento não perecível).

Em mais um ano, por meio da Faculdade ENAU, a Max Recovery estará presente na Choco Run e disponibilizará diversos equipamentos de recuperação muscular, que ficarão à disposição de todos os atletas inscritos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desafio do Coelho – Os melhores classificados da Choco Run participarão do “Desafio do Coelho”,  no mesmo dia e local da prova – com a distância de 1 quilômetro. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na categoria masculina. A classificação se dará pelo tempo bruto – tiro de largada até a passagem sobre a chegada para os 3 primeiros colocados geral masculino e feminino. 

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: 10 primeiros colocados no geral (10km); 10 primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); 5 primeiros colocados no geral (5km); 5 primeiros colocados entre moradores (5km); 3 primeiros colocados por categoria (10km) excluindo moradores e geral.