Felipe Didonih é o queridinho da mídia digital (Foto: Reprodução/internet)

O Diário de Ribeirão Pires fechou parceria com a Didonih Estúdios, empresa do renomado diretor, Felipe Didonih, para realizar um projeto com influenciadores para o Festival do Chocolate.

O Diário de Ribeirão Pires já faz uma cobertura em todas as edições da festividade e este ano não está sendo diferente. desde o primeiro final de semana, influenciadores vem sendo convidados para atuar como repórteres e apresentadores.

No primeiro final de semana, o escolhido foi Nathan Pereira, youtuber com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, no segundo final de semana foi a vez de Gustavo Paz. Além disso, o ex participante do Master Chefe Júnior, Eduardo Prado, também esteve presente fazendo uma apresentação especial para o evento, que também estará disponível no site do DiárioRP. Já no próximo final de semana, será a vez do influenciador digital JP Mota, para encerrar o evento.

Continua Após a Publicidade

Para Rafael Ventura, diretor de jornalismo do DiárioRP, a parceria é essencial para a nova realidade do mundo digital. “É essencial que o jornalismo se atualize, mas que o digital também aprenda com as técnicas do jornalismo. Então acredito que esse projeto é essencial para pensarmos no que será o futuro do mundo digital”, e vai além: “O Felipe é um amigo antigo que já domina completamente essa área. Já fez trabalhos para as principais empresas do mundo. Tenho certeza que será uma parceria que vai agregar muito e trazer ainda mais visibilidade para a nossa região”, finaliza Ventura.