A Prefeitura de Ribeirão Pires divulgou na tarde desta sexta-feira (26), nota informando o cancelamento do show da cantora Leci Brandão que aconteceria neste sábado (27), no Festival do Chocolate.

Na nota, a Prefeitura informa que a causa do cancelamento foi o falecimento da mãe de Leci, sra. Lecy de Assumpção Brandão, e que analisam a possibilidade de reagendamento do show para o terceiro final de semana.

continua após a publicidade

No entanto, fica mantido a apresentação do cantor e sambista, Diogo Nogueira, com previsão para subir no palco às 21h30. Nesta sexta, também está confirmada a participação da cantora sertaneja, Yasmim Santos, e no domingo, Lucas Lucco, também está confirmado.

Cobertura do festival
O Diário de Ribeirão Pires está realizando a transmissão completa de todos os dias do Festival do Chocolate. Todos os finais de semana, teremos uma transmissão ao vivo com convidados especiais falando sobre a cultura local e sobre os acontecimentos da festividade. Além disso, o comando de nossa cobertura ficará na mão de convidados especiais em todos os dias de Festival, sempre ao lado de nossa repórter Mel Ravasio. No primeiro final de semana, o convidado foi o Youtuber Nathan Pereira, No segundo final de semana será o também Youtuber Gustavo Paz e o participante do Marter Chefe Jr, Eduardo Prado. No último final de semana, o programa fica sob o comando do influenciador digital, JP Mota.