O 1º final de semana do 13º Festival do Chocolate chegou ao fim com um ótimo show da banda Melim. O evento teve início logo cedo, com a tradicional Choco Bike, que foi pra sua 2ª edição.

Banda Melim animou o público presente (Foto: João Damásio/DiárioRP)

As apresentações no palco dois, localizado na Tenda Multicultural, começaram às 11h, com a “Turma do Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha”. A atração infantil lotou o espaço e animou as crianças presentes. As apresentações se estenderam pela manhã até à noite com: Tieme, Kiara, Victor Reches, Espaço de Dança Vanessa Ribeiro, Cia. de Artes Unidanças, Team Kika, Escola Municipal de Dança, Cia. de Dança Shirley Luiz, Golpe Baixo, Coyotes, Buba, Luiz Grande e encerrando as atrações no palco dois com o surf music do On the Vibe.

continua após a publicidade

A principal atração da noite foi a contagiante banda Melim. Cantando seus grandes sucessos como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer e “Transmissão de Pensamento, a banda animou o público presente e fez todo mundo cantar. Segundo informações da Prefeitura, o público rotativo neste domingo foi de 28 mil pessoas.