Na noite de quarta-feira (3), Alexandre Vieira de Castilho, 41, atirou contra a mulher, Ana Paula Lima da Silva, 34, e a filha Maria Eduarda, 5 e em seguida se matou. O crime aconteceu na residência em que a família morava, na Rua Guilherme Polidoro, no Jardim Zaíra.

A criança foi atingida na cabeça e socorrida ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. Até a postagem desta matéria, a criança estava internada em estado grave. A mãe foi atingida de raspão no braço e passaria por procedimento cirúrgico.

Segundo o boletim ocorrência, há seis meses Ana Paula decidiu se separar de Alexandre, o homem não aceitava a separação e por isso não saiu da residência onde viviam.

Antes de se suicidar, Alexandre deixou um post de despedida em sua rede social. Leia na íntegra abaixo:

“Hoje me vejo em uma situação que sei que no futuro próximo vou ser julgado por ter feito isso ou aquilo mais só eu sei como está minha cabeça pensar em ficar sem minha filha está me tirando o chão muitos dirão que eu poderia visitar que ela sempre estará comigo que vai continuar sendo minha filha mais eu sei que não é bem assim já passei por isso tenho filhas que hoje quase não lembra da minha existência mais que eu amo com todas as minhas forças também meus irmãos queridos amo vcs igualmente e quero que entenda a minha atitude desesperada e que infelizmente não tem volta cuidem da mãe ela vai precisar de vcs do lado dela mãe onde eu estiver vou levar esse amor pela senhora sempre vc foi a mulher mais guerreira que conheci nunca deixei de te amar sou hoje muito grato por tudo que vc passou pra nós criar te amo eternamente fique bem pois vou sempre estar olhando pela senhora te amo muito filhas papai te ama muito mais muito msm.”