Gabarito da prova do Vestibulinho das Etecs já está na internet

O gabarito da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 para o primeiro módulo dos cursos técnicos (presencial, semipresencial e online) e do primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA jáestános sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Amanhã, a partir das 14 horas, será divulgado o gabarito da prova para acesso direto ao segundo módulo do Ensino Técnico (cadastro de reserva para vagas remanescentes) também na internet. Na terça-feira (18), será publicado o gabarito das provas para os cursos de especialização técnica de nível médio.

Classificação

No dia 5 de julho, a lista de convocados para a prova de aptidão dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro estará na Etec onde o candidato pretende estudar e também no site do Vestibulinho.

No dia 16 de julho será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo e nos cursos de especialização.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

   * 17 e 18 de julho           1ª lista de convocação e matrícula;

   * 19 de julho                     Divulgação da 2ª lista de convocação;

   * 22 e 23 de julho            Matrícula da 2ª lista dos convocados.