As drogas quase não couberam dentro da delegacia.

A Polícia Militar de Rio Grande da Serra desmontou na noite desta sexta-feira (14) uma casa que era usada como laboratório de drogas na cidade e fornecida para a região. Os policiais tomaram ciência do caso através de uma denúncia anônima feita através de telefonema direto para a Companhia da PM.

Ao chegar no local, pessoas que estavam na casa tentaram fugir por uma mata que cerca a residência, mas 10 homens foram presos pelos policiais. De acordo com relatos de vizinhos, alguns outros indivíduos podem ter conseguido fugir.

Ao todo, a polícia apreendeu cerca de 30 kg de drogas entre maconha, cocaína, crack e lança-perfume. Além da droga também foram apreendidas 468 embalagens de lança-perfume, 50 mil embalagens para cocaína, 38 mil embalagens para maconha. A quantidade de drogas apreendidas foi tão grande, que quase não coube dentro da delegacia.

Continua Após a Publicidade

Além das drogas, outras ferramentas utilizadas na produção das delas também foram apreendidas, como duas balanças de precisão, 20 formas que seriam utilizadas para produzir crack, facas, peixeiras e até um machado foi encontrado.

A ocorrência encontra-se em andamento e a identidade dos homens ainda não foi revelada.

Polícia apreendeu grande quantidade de drogas.