blank

Nesse sábado (8), a partir das 19h, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, irá realizar o Concurso Princesa do Chocolate 2019, na Praça Central da Vila do Doce – Rua Boa Vista s/nº – Centro.

O evento é a primeira etapa da 13ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Neste ano, dezoito candidatas, com idades entre 16 e 26 anos, participarão da seletiva que escolhe a representante oficial do evento.

Continua Após a Publicidade

A atual Princesa do Chocolate, Sabrina Pimenta, se prepara para entregar coroa e faixa à nova representante. “Fico relembrando de todos os momentos, tenho vontade de voltar no tempo e viver tudo novamente. Ter sido a representante oficial do 12° Festival do Chocolate foi uma experiência que vou levar para o resto da minha vida. Me fez ter mais admiração pela festa e pela cidade”, afirma.

“Para a próxima Princesa do Chocolate, eu desejo que aproveite muito todos os momentos! Que deixe a humildade e a simpatia prevalecer. E, ao contrário do que muitos pensam, ser Princesa do Chocolate não é fácil! Exige dedicação, tempo, disposição e responsabilidade”, concluí.

O Festival do Chocolate de Ribeirão Pires é considerado um dos maiores eventos de cultura e gastronomia da região e do Estado, inclusive sendo parte do calendário estadual de eventos (Lei nº 13.990/10). O evento neste ano está programado para acontecer nos dois últimos finais de semana de julho e primeiro de agosto