O comerciante Fábio Santiago, proprietário da farmácia Santiago, é acusado de ameaçar vizinhos do bairro Bosque Santana.

Fábio já é conhecido pela Polícia por suas festas que tiram o sossego de todo o bairo aos finais de semana. Segundo oficiais da Guarda Civil Municipal, é comum que o empresário seja denunciado por diversas ligações de vizinhos insatisfeitos com o barulho que vem de sua casa.

continua após a publicidade

Em abril, após uma festa, o carro em que estava Santiago e uma garota chegou a capotar em uma casa no bairro. Dentro do carro havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas e preservativos. O empresário confirmou que estava embriagado, mas informou à polícia que não estava dirigindo no momento do incidente. A outra pessoa no carro, no entanto, não era habilitada.

Desta vez, o homem, além de fazer diversas festas e incomodar os vizinhos do Bosque Santana, agora também está perseguindo aqueles que o denunciam por perturbação de sossego para a Polícia.

No último final de semana, por volta das 5h30 da manhã, uma das vizinhas foi até a casa de Santiago para soliciar que ele abaixasse o som. Foi o bastante para o empresário gravar diversos vídeos e aúdios com ameaças e ofensas para enviar no facebook da vizinha, que imediatamente foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

Nos vídeos é possível ver que é o empresário que está gravando, e juntamente com outros amigos, proferem diversas palavras de baixo calão contra a vizinha, além de ameaças como “Eu vou achar você”, seguidas de mais ofensas. “Uma pessoa dessa não respeita nem os moradores do bairro em que mora e ainda quer se candidatar para vereador da cidade”, desabafou a vítima.

Procurado por nossa equipe, Fabio Santiago não foi encontrado para comentar o caso. Veja os vídeos abaixo: