“Paixão de Cristo” reúne cinco mil pessoas

Na última sexta-feira (19), a cidade sediou a programação especial da “Paixão de Cristo 2019”, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna. O evento, realizado pelas Igrejas Evangélicas de Ribeirão Pires, com o apoio da Prefeitura e do Conselho dos Pastores da cidade, reuniu cerca de cinco mil pessoas durante todo o dia. Os destaques da atividade foram a encenação da Paixão de Cristo – com a participação de jovens das igrejas da cidade – e o show do cantor PG.

Bandas de louvor do município agitaram o público. No período da tarde, a programação musical ficou por conta de Burnout, Davi, Rita, DJ Maurício, Marcos de Paula, Missão Doze, entre outras.

Sandro de Lima Campos, presidente do Conselho de Pastores da cidade, destacou a importância do apoio da Prefeitura no evento que reuniu representantes de cerca de 40 igrejas da cidade. “A Prefeitura tem valorizado nosso evento que tem o objetivo de falar de Jesus e promover a união e o amor entre as pessoas”, disse.O prefeito da Estância, Adler Teixeira – Kiko, o vice-prefeito Gabriel Roncon e a primeira-dama e presidente do Fundo Social do município, Flávia Dotto, prestigiaram a atividade. “O Poder Público dá todo o apoio necessário para a realização deste evento. Agradeço a todos os envolvidos e seguimos apoiando as ações que promovem o bem-estar e o amor ao próximo”, afirmou o prefeito.