Pai tenta matar duas crianças e cometer suicídio

Em uma ação conjunta da Romu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária, um homem foi preso após sequestrar suas duas filhas e ameaçar se matar com elas. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (3).

Segundo informações, o homem brigou com a ex-mulher, pegou as duas crianças e saiu com elas sem rumo. A Polícia Militar foi acionada e, segundo testemunhas, o indivíduo ameaçava se matar com os menores. Após receber ordem de parada, o mesmo não obedeceu e fugiu, iniciando uma perseguição de aproximadamente 15 quilômetros, colocando em risco a vida dos filhos em seu veículo e dos demais motoristas e pedestres que transitavam pelo local, lançando por diversas vezes o veículo na contra mão da via.

Clayton Conceição da Silva, 38, se dirigiu ao bairro Jardim Caçula, onde foi cercado pelos oficiais e preso. Após isso, Clayton foi contido e encaminhado a Delegacia, para maior elucidação dos fatos.

Em um vídeo adquirido com exclusividade pela reportagem do DiárioRP é possível ver o alívio dos policiais que trabalharam durante a ação, após conseguir deter o suspeito, que de acordo com a ex-mulher, teria dito que iria atirar o carro contra um caminhão e “acabar com tudo”. Veja o vídeo abaixo: