Uma mulher matou o marido usando uma faca depois de sofrer uma tentativa de agressão na noite desta quarta-feira (20). O caso ocorreu no Jardim Santa Tereza, em Rio Grande da Serra.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h, Solange Bonfim da Silva, 26, e Gabriel Dias Sales, 22, estavam na residência em que moravam com as duas filhas da mulher, uma de 11 e outra de 5 anos, quando após tomarem algumas copos de vodka, se desentenderam. Após o marido ficar mais agressivo, a mulher se trancou dentro de um quarto junto com as filhas, mas Gabriel conseguiu arrombar a porta, e partiu para cima da esposa. Ela, no entanto, conseguiu escapar e ir até a cozinha, onde pegou uma faca e golpeou o marido no peito.

Após a briga, a mulher foi até a casa da frente com suas filhas e comunicou aos vizinhos o que havia ocorrido. De lá, foi chamado a polícia e uma ambulância do SAMU, que constatou o óbito de Gabriel ainda no local. De acordo com a ocorrência, os policiais constataram muito no sangue no local e que Solange teria tentado limpar com um pano. Ao ser indagada pelos militares, ela confessou o crime e disse que foi em sua defesa e de suas filhas, e além do filho que está esperando, já que está grávida de seis meses. A criança em gestação é do homem que foi morto. Também foi constatado que ela não estava embriagada.

Solange estava com uma ferida no dedo, onde disse que havia tomado uma mordida de Gabriel e um machucado no braço. Ela já havia registrado em junho de 2018, uma denúncia contra o marido por uma agressão contra ela.

A mulher recebeu voz de prisão ainda no local por homicídio e aguarda determinação da Justiça para determinar se continuará presa ou não.