A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, vem realizando diversos serviços de manutenção nas ruas da região.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Os serviços de manutenção de via – limpeza e roçagem – foram realizados na viela da Rua Coroado, na Escola Estadual João Gaudêncio Mainini, Praça da Rua Itatiaia, na Avenida Eduardo Valeriano Nardelli, nas ruas Antônio Siqueira, Soares, Komoto Tadashi, Tupiniquim e Estrada do Taquaral.

A equipe de manutenção executou, ainda, a colocação de telhado em ponto de ônibus da Avenida Mercedes D’Orto e a colocação de tubos para águas fluviais na Rua Casemiro Orosco. O serviço de cata-bagulho atendeu munícipes nos bairros Somma, Pereira Barreto, Jardim Califórnia, Jardim dos Eucaliptos, Aymoré, Jardim Bandeirantes, Sol Nascente, Estância Alto da Serra e Jardim Aprazível.

“Estamos atendendo a comunidade e cumprindo as ações de melhorias da cidade propostas pela atual gestão. Nosso trabalho conta com a contribuição de moradores, com demandas que são inseridas em nosso cronograma de ações”, explicou o secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Jorge Luis de Moraes – Jorginho.

Munícipes podem auxiliar nos serviços prestados pela Regional de Ouro Fino enviando solicitações pelo telefone 4822-2062 ou comparecendo à sede da Regional de Ouro Fino, localizada na Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro.