Casal é encontrado morto em Motel

Um casal de transexuais foi encontrado morto em um motel localizado na Rodovia Índio Tibiriça, na tarde da última sexta-feira (18). Os corpos foram encontrados por policiais após funcionários do local não conseguirem entrar em contato com os clientes. Ares Saturno e Soren Neres Denardi, 31, eram moradores da cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

No quarto, foram encontrados cartelas de antidepressivos e alguns cigarros de maconha. A polícia civil trabalha com a hipótese de suicídio. Em uma postagem nas redes sociais, Soren se despediu de um amigo e disse que estava indo para a próxima fase e, segundo Soren, essa etapa “não se passa num corpo orgânico”. A última mensagem deixada por Soren na rede social, postada em 30 de dezembro, dizia que o casal só tinha comida por mais dois dias.

Foto: Facebook

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, funcionários do motel afirmaram que o casal acionou o serviço de quartos por volta das 9h da sexta-feira, sendo a última vez que ambos foram vistos ainda com vida. Eles estavam hospedados no motel desde o dia 14 de janeiro.

Ares trabalhava escrevendo para um site de tecnologia. Já Soren foi estudante de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.