Um ex-policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21) na Rua Felipe Sabbag, no centro da cidade. Testemunhas informaram que pelo menos um homem encapuzado teria atirado diversas vezes contra o carro de Marcelo André Marina, de 41 anos. A polícia, trabalha com a hipótese de que mais pessoas estejam envolvidas. Ele foi alvejado quando saía de casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tchelo foi executado enquanto saía para trabalhar. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)

De acordo com pessoas próximas da vítima ouvidas pela equipe, Marcelo já teria sido ameaçado de morte por conta da prisão de um traficante que ele realizou enquanto ainda trabalhava na Polícia Militar. Seu parceiro da época, que também foi ameaçado, já teria sido assassinado há algum tempo atrás, por isso a polícia trabalha na hipótese de que o crime tenha sido de execução.

Agora, a Guarda Civil Municipal vai ceder imagens das câmeras públicas à Policia Civil para tentar solucionar o caso. Atualmente, Marcelo, que é popularmente conhecido como “tchelo” ou “tchelão” trabalhava na Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires. Ele deixa dois filhos e uma esposa.