Dicas de filmes para o Natal

Com o Natal chegando é sempre bom entrarmos no clima natalino com bons filmes, pensando nisso o Mauá Agora preparou uma lista ótima de filmes para você curtir o feriadão!

Simplesmente Amor (2003)- Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Menores Desacompanhados (2006) – Na véspera de Natal, uma tempestade de neve acaba fechando um aeroporto e cinco jovens aproveitam para se comportarem mal e se divertir. Usando carrinhos de golfe e tudo aquilo que encontram pela frente, os cinco jovens fazem a maior bagunça para um oficial e seu assistente.

Esqueceram de Mim 2 (1992)- Kevin McCallister (Macaulay Culkin) se perde do pai no aeroporto e pega o avião em direção à Nova York, enquanto sua família inteira vai para a Flórida. Agora, sozinho na grande cidade, o garoto encontra um jeito de se hospedar no Hotel Plaza e começa a fazer suas travessuras. Mas quando Kevin descobre o plano de dois bandidos de roubar uma loja de brinquedos na véspera de Natal, ele tenta impedir o assalto.

Expresso Polar (2004) – Um filme de Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks, que se reuniram para criar o filme, que conta sobre uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de auto-descobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

O Amor Não Tira Férias (2006) – Duas mulheres (Cameron Diaz e Kate Winslet), uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Querem Acabar Comigo (2005) – Tentando ganhar a atenção da recém-divorciada Suzanne (Lia Long) , Nick (Ice Cube) oferece acompanhar os filhos dela, Lindsey e Kevin, em um voo de Portland, no estado de Oregon. Um saca-rolhas é detectado na inspeção no aeroporto e eles não podem embarcar. Nick decide levá-los de carro em pleno Natal, mas sem saber das muitas tensões que os surpreenderão durante a viagem.

A Princesa e a Plebéia (2018) – Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Crônicas de Natal (2018) – O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.