Confira as novidades da Netflix para o mês de dezembro

Entre especiais de Natal, novas séries e novas temporadas de programas já consagrados, a Neflix anunciou seus lançamentos para o mês de dezembro. Um dos destaques entre as últimas entradas do ano é a série Tidelands, produção australiana que tem o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco. A série conta a história de um conflito entre humanos e seres místicos do mar.

Outra novidade de dezembro é o episódio especial de Natal da série O mundo sombrio de Sabrina. O especial vai dar sequência à história da série lançada em outubro, contando as aventuras e descobertas da bruxa adolescente durante o solstício de inverno. Confira as estreias:

01/12

The Little Mermaid – Filme
Nesta versão do clássico, uma sereia de um circo itinerante transforma as vidas de um repórter cético e sua irmã inocente.

Mary Shelley – Filme
Mary Wollstonecraft Godwin tinha apenas 16 anos quando decidiu viver um grande amor e partiu para a França, tornando-se depois Mary Shelley, a autora do venerado clássico “Frankenstein”.

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição – Filme
O ex-assassino profissional Arthur Bishop é forçado a voltar à ativa quando a mulher que ama é sequestrada por um antigo inimigo. Para salvá-la, ele precisa completar uma lista de missões impossíveis. Com Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Jason Statham.

Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo – Documentário
Casamento sem sexo, impacto da religião no orgasmo, sexo na guerra… Nada é tabu nesta série documental. Na primeira temporada, a jornalista da CNN Christiane Amanpour mergulha na vida amorosa e sexual dos moradores de seis grandes metrópoles: Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai.

Investigação Criminal: Temporada 2 – Série
Esta série retrata as investigações de crimes que chocaram o Brasil e o mundo, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

Disney – Lego Frozen – Luzes Congelantes – Infanti
Anna Elsa, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram longe de casa na esperança de avistar a aurora boreal antes que seja tarde demais.

Os Jovens Titãs em Ação: Temporada 4 – Infantil
Nesta temporada, os jovens super-heróis enfrentam um dragão e piratas do mundo online, além de salvar o Halloween e a Páscoa dos planos malucos do Papai Noel e da Fada do Dente.

Sylvanian Families: A Cidade dos Sonhos – Infantil
A simpática coelhinha vai à cidade com sua mãe para uma ocasião muito especial: ver o vestido criado por sua irmã na passarela de um desfile de moda!

Sylvanian Families: Temporada 1 – Infantil
Os adoráveis moradores desta vila estão sempre se divertindo com a família e os amigos em incríveis aventuras.

Sylvanian Families: O Tesouro da Vila Sylvania – Infantil
Inspirado pelas crianças, o prefeito bolou uma nova competição: ganha quem achar a coisa mais legal da vila!

04/12

Qualquer Gato Vira-Lata 2 – Filme
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participará do evento de lançamento de seu livro. Ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento com transmissão ao vivo pela internet para todos os amigos e família no Brasil, mas a reposta dele não é a que ela esperava. Será que é a chance dos ex-namorados dos dois voltarem ao jogo? Com Dudu Azevedo e Rita Guedes.

07/12

Supermonstros e a Estrela da Sorte – Infantil
Os desejos de Lobo são atendidos com uma visita surpresa de sua prima favorita. E o porquinho alado Gorb, louco para estar em vários lugares ao mesmo tempo, também consegue o que tanto queria!

Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal – Infantil
Às vésperas da grande festa de Natal do Campo Brilhante, Zoe se depara com um segredo de família. Gaby fica à mercê da nova chefe, Mia.

ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay? – Documentário
Nos anos 80, o Run-D.M.C. levou o hip-hop para as massas. Mas o assassinato do DJ do grupo, Jam Master Jay, ainda é um mistério.

Império de Memes – Documentário
Acompanhe a formação dos impérios online de quatro gigantes das redes sociais: Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky.

Natal 5 Estrelas – Filme
Durante uma viagem oficial à Hungria na semana do Natal, o primeiro-ministro italiano aproveita para se encontrar às escondidas com a amante – uma jovem política da oposição. Tudo parece sob controle, mas uma surpresa no quarto do hotel acaba causando uma grande confusão.

Mogli – Entre Dois Mundos – Filme
Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.

Bad Blood – Série
Esta série policial acompanha a história real da família Rizzuto e de seus comparsas, que controlaram o crime organizado em Montreal durante décadas.

Amor Ocasional – Série
Nesta divertida série de comédia ambientada em Paris, Elsa é a eterna solteira de seu grupo de amigos. Para tentar deixá-la mais confiante, a turma decide contratar um acompanhante.

O Detento – Série
Infiltrado em uma prisão de segurança máxima no México, um ex-fuzileiro americano tenta conquistar a confiança de uma facção criminosa suspeita de ter sequestrado a filha de um juiz.

Mandou Bem – Natal e Ano Novo – Série
Nestes episódios natalinos de “Mandou Bem”, conheça os divertidos desastres de forno e fogão perfeitos para arruinar – e animar – qualquer comemoração de fim de ano!

Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa – Série
Com sua tia Angelique chegando de visita e Arcangelo maquinando mais um plano, Kaz não vai ter o menor sossego neste Natal.

The Ranch: Parte 6 – Série
Colt encara os desafios de administrar o rancho enquanto se prepara com Abby para a chegada do bebê. O problema é que, além do bebê, há algo muito mais preocupante a caminho.

Cães de Berlim – Série
Após o assassinato de um astro do futebol, dois policiais de personalidades opostas entram em guerra com o submundo de Berlim e são forçados a confrontar suas próprias atividades criminosas. Série original Netflix da Alemanha.

11/12

Memórias de Alhambra – Série (Toda semana, um novo episódio)
Em viagem à Espanha para encontrar o misterioso criador de um jogo de realidade aumentada, um executivo sul-coreano conhece a dona de um hostel. Juntos, eles se envolvem em um estranho incidente.

Outlander: Temporada 3 – Série
Com séculos de separação, Claire e Jamie lutam para seguir com suas vidas enquanto são assombrados pelas lembranças de seu amor perdido.

12/12

E pluribus unum: O Sonho Americano – Documentário
Imigrantes vivendo legalmente nos Estados Unidos se preparam para o Teste de Cidadania e compartilham suas motivações para buscar novas oportunidades no país.

13/12

Wanted: Temporada 3 – Série
Lola faz um acordo com o serviço de proteção a testemunhas e é enviada para Adelaide, mas um assassinato faz com que ela e Chelsea caiam na estrada novamente em busca de uma mulher desaparecida.

14/12

Tidelands – Série
Após cumprir uma sentença de dez anos, a jovem Cal McTeer retorna para a pequena vila de pescadores onde cresceu, na Austrália. Ao investigar uma morte misteriosa, ela acaba se deparando com os segredos da cidade e as criaturas míticas que a habitam.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno: Parte 1 : Capítulo onze – Série
O Solstício de Inverno está chegando em Greendale. Cuidado com o que deseja do Papai Noel: você pode conseguir.

Fuller House: Temporada 4 – Série
Os Tanner-Fuller-Gibbler estão de volta, com romance rolando entre DJ e Steve outra vez e um novo membro da família a caminho.

The Fix – Série
Em uma bancada estelar, grandes nomes da comédia se revezam com um único e simples objetivo: encontrar as soluções perfeitas para os grandes problemas da humanidade!

Narcos na Vida Real – Série
Como soldado da força de elite britânica, Jason Fox participou de missões para derrubar chefes do tráfico no mundo todo. Nesta audaciosa série documental em três episódios, ele enfrenta um novo desafio: se encontrar com assassinos, traficantes e chefes do crime organizado para entender como eles pensam, suas motivações, seus sonhos e medos.

Travelers: Temporada 3 – Série
Com o mundo agora sabendo sobre sua existência, Grant MacLaren e a equipe de agentes do futuro são forçados a trabalhar ao lado do FBI para esconder seu rastro e continuar executando suas missões. Na terceira temporada da série, os personagens enfrentam desafios envolvendo lealdade, confiança, morte e o crescente poder da inteligência artificial.

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 3 – Série
Ele passou doze anos na cadeia antes de ser absolvido da acusação de assassinato. Agora, o repórter investigativo inglês Raphael Rowe volta à estrada em sua peregrinação pelas penitenciárias mais severas do mundo. Na terceira temporada da série, depois de passar pelo Brasil, ele vai à Colômbia, Costa Rica, Romênia e Noruega.

Sunderland Até Morrer – Série
A série documental acompanha o Sunderland na temporada 2017-2018 e mostra como o time de futebol lidou com o rebaixamento depois de 16 anos na Premier League – a primeira divisão do campeonato inglês.

ROMA – Filme
Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.

Inocente – Uma história real de crime e injustiça – Documentário
Nos anos 80, uma pequena cidade de Oklahoma foi cenário de dois crimes chocantes. Décadas depois, o assunto ainda desperta controvérsias.

O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal – Infantil
Teddy nunca perdeu o Festival das Luzes, mas desta vez a neve está atrapalhando as coisas! Ainda bem que Emil tem certeza que seu amigo Magnus pode resolver a situação.

16/12

Springsteen on Broadway – Documentário
Neste aclamado espetáculo baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas dos grandes sucessos de sua carreira e compartilha histórias.

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo – Filme
Após uma infância difícil, o lutador nato José Aldo enfrenta seus demônios na escalada para se tornar campeão de MMA. Conheça sua história neste emocionante filme biográfico.

17/12

Star Trek: Sem Fronteiras – FIlme
Quando um alienígena vingativo destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.

18/12

Ellen DeGeneres: Bem relacionada (18/12/2018) – Documentário
Bem-relacionada e hilária como sempre, a comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres quebra o jejum do stand-up e volta aos palcos com um novo especial.

21/12

Back With the Ex – Filme
Certas paixões são inesquecíveis. Neste experimento, quatro pessoas têm a chance de voltar no tempo e descobrir se um antigo romance poderia ter dado certo.

O Perfume – Série
Um perfumista de olfato sobre-humano começa a matar as estudantes de um internato para usar sua essência na criação do aroma perfeito. A série alemã é uma adaptação do best-seller de Patrick Süskind “O Perfume”, que também deu origem ao longa-metragem “Perfume – A História de um Assassino”.

Diablero – Série
Com a ajuda de um caçador de demônios e de uma “santera” com poderes paranormais, um jovem padre procura por uma garota sequestrada no submundo da Cidade do México. Série mexicana inspirada no romance de F. G. Haghenbeck “El diablo me obligó”, vencedor do prêmio Bram Stocker.

Sirius the Jaeger – Série
Na década de 30, um grupo de Jaegers desembarca secretamente em um porto do Japão imperial. Entre eles, o jovem lobisomem Yuliy. Sua missão: caçar os vampiros que estão atrás da Arca de Sirius. Série de anime em 12 episódios dirigida por Masahiro Andō.

Bird Box – Filme
Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio.

A Vida e Arte de Stanisław Szukalski – Filme
Um grupo de artistas alternativos de Los Angeles redescobre as obras esquecidas do genial escultor polonês Szukalski, cuja história fantástica é revelada a cada cena.

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia – Infantil
Nesta série de Guillermo del Toro, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre os humanos de Arcadia e driblar caçadores de recompensa intergalácticos.

26/12

Você – Série
Obcecado por uma aspirante a escritora, um homem manipulador e calculista começa a remover estrategicamente todos os obstáculos em seu caminho para conquistá-la.

Alexa e Katie: Temporada 2 – Infantil
A vida na escola é dureza. Ainda bem que Alexa e Katie podem contar uma com a outra para o que der e vier.

28/12

Quando os Anjos Dormem – Filme
Germán é um executivo de conduta irrepreensível e com uma família perfeita. Mas um acidente de carro na volta para casa se transforma na pior noite de sua vida.

Para abrir espaço para os novos filmes, o serviço de streaming costuma retirar alguns títulos. Neste mês foram mais de 90 títulos retirados.