Festival do Cambuci acontece neste Final de Semana

Neste fim de semana, a Prefeitura de Ribeirão Pires realizará o 5º Festival do Cambuci
da cidade. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro, sábado e domingo, a partir das 12h, na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna, com entrada gratuita.

O Festival reúne produtores do fruto para exposição e comercialização de itens variados. Além da Estância, o evento conta com participantes de cidades como São Lourenço da Serra, Paranapiacaba, São Bernardo do Campo, Bertioga, Paraibuna, Rio Grande da Serra, Parelheiros e do bairro do Cambuci, na capital paulista.

Entre os produtos oferecidos, será possível encontrar doces, licores, cachaças, geleias, mousses, sucos, xaropes, cerveja, sorvete, bolo de pote, antepastos e muitas outras delícias derivadas do fruto.

A 5ª edição do evento também contará com diversas opções de lanches: pernil, calabresa, hambúrguer artesanal, foundue no pote, pipoca gourmet, milk shake, churros, entre outros, disponíveis em food trucks.

A programação cultural reunirá as bandas On The Vibe, Lo Ramma e Ophelia, a partir das 16h30, no sábado, dia 1º. O cantor Ricardo Reis abrirá a programação cultural no domingo, dia 2, às 16h30, seguido pela banda Mandagoró. O encerramento do evento ficará por conta dabanda de forró Bicho de Pé, a partir das 21h.