Rua Capitão José Galo, Ribeirão Pires – SP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, informa que a partir desta quarta-feira, dia 7 de novembro, promoverá mudanças no tráfego de veículos na Avenida Capitão Jose Gallo – altura do número 1.048, via que dá acesso à rua Monte Castelo, situada no Jardim Itacolomy.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito, as duas lombadas do trecho serão removidas.  O motorista que trafega pela Avenida Capitão José Gallo, sentido Centro, e quiser ter acesso à Rua Monte Castelo deverá efetuar o retorno pela Avenida Prefeito Valdírio Prisco – altura do número 245 (acesso pela ponte próxima à Delegacia de Policia).

Para o motorista que trafega na Rua Monte Castelo e quiser ter acesso ao Centro deverá realizar o retorno acessando a via inferior do viaduto da Vila Ema, seguindo a faixa da Avenida Capitão José Gallo.

No trecho da Avenida Capitão Jose Gallo, na altura do número 1.048, também será instalada uma segregação elevada  (divisão de pista) em 55 metros da via que tornará obrigatória a circulação de veículos pelos novos sentidos.

As intervenções têm como objetivo evitar congestionamentos e dasafogar o trânsito em umas das vias principais de acesso à região central do município e ao Centro Alto da cidade.