22.8 C
Ribeirão Pires
terça-feira, março 19, 2024

‘Eu sou filha do Rubão’

Em uma festa no bairro do jardim Mirante, região do centro alto de Ribeirão Pires, a polícia foi chamada por conta do som alto que vinha de uma festa que ocorria, em parte na garagem de uma casa, e parte na calçada.

Quando a polícia chegou não teve conversa. Já era muito tarde e os jovens tinham que acabar com a festa para parar de incomodar os vizinhos. Muitos tentaram resolver a situação com a polícia e deixar a festa rolar, mas os policiais foram incisivos: A Festa teria que acabar.

Foi quando uma das filhas do atual presidente da Câmara de cidade, que costuma ser bastante vista em festas e bailes funk da cidade, apareceu e lançou uma versão do famoso ‘você sabe com quem está falando’. A filha do vereador intimidou os policiais afirmando que era filha do Rubão e ele sabia que a festa estava ocorrendo, foi para um canto mais isolado e continuou a conversa. A polícia foi embora do local e a festa continuou.

O fato já fazem alguns meses, mas só foi revelado esta semana por fontes do Blog do Ventura. Na época Rubão já era Presidente da Câmara.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE