Filme de Freddy Mercury e 1º super-herói brasileiro marcam estreias do cinema nesta semana

Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Data de lançamento: 31/10/2018

Duração: 2h 15min

Gênero: Biografia, Drama

Trailer: 

Filme: Johnny English 3.0

Sinopse: Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Data de lançamento: 31/10/2018

Duração: 1h 29min

Gênero: Comédia

Trailer: 

Filme: O Doutrinador

Sinopse: Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Data de lançamento: 31/10/2018

Duração: 

Gênero: Crime, Suspense

Trailer: 

 

Filme: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Data de lançamento: 31/10/2018

Duração: 1h 40min

Gênero: Fantasia, Família

Trailer: