A Polícia civil de Ribeirão Pires encontrou na noite do sábado (20), o corpo de Regina Leandro barreto, 34. A mulher estava desaparecida desde o dia 2 de outubro, quando foi vista pela última vez pela região central da cidade acompanhada de um homem.

Através de câmeras de segurança de comércios da região central da cidade, a polícia pode identificar que o homem que acompanhava Regina era Jadson Fernandes do Nascimento Junior, 38, popularmente conhecido como ‘Xu’. Ele foi encontrado na penúltima quinta-feira (11) pela Romu da Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser liberado por falta de provas, o homem fugiu.

Continua Após a Publicidade

Após juntar provas, o delegado do caso pediu a prisão preventiva do suspeito, que teve a prisão decretada pela Justiça no domingo (14). A polícia Civil de Ribeirão Pires encontrou o foragido em Sorocaba, interior de São Paulo, que confessou o crime e levou os policiais até o local em que estava o corpo de Regina.

À Polícia, o homem disse que estava fazendo uso de drogas com a mulher, quando, por conta do efeito da droga, ela teria ficado agressiva e “partido para cima dele”. Para se defender, ele a pegou pelo pescoço e a enforcou. Jadson disse que ela desmaiou, e que ele foi embora, deixando-a no chão.

Ainda segundo o assassino, ele só teria percebido que ela estaria morta quando viu que a família estava procurando por ela e que Barreto não havia voltado para casa. Disse ainda, que por estar sob o efeito de drogas e bebidas, não conseguiu medir a sua força, mas que não tinha a intensão de matar a mulher.

Jadson levou a polícia Civil até a região do Centro Alto da cidade, mais especificamente na Avenida Rotary, e mostrou onde o corpo estaria. O corpo de regina estava em avançado processo de decomposição, restando somente a ossada. Animais também teriam se alimentado do corpo da vítima.

Veja abaixo, o vídeo da confissão de Jadson, e a transmissão ao vivo feita pelo DiárioRP no momento em que o corpo foi encontrado:

 

Posted by Diário de Ribeirão Pires on Saturday, October 20, 2018