Prefeitura promove melhorias em Praça do Jardim Ribeirão

A Prefeitura de Ribeirão Pires está promovendo série de melhorias nos bairros da cidade. Nessa semana, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estão dando sequência às intervenções na Praça do Jardim Ribeirão, situada em área antes abandonada na Rua Eugênio Roncon.

Na área, profissionais estão realizando manutenção e instalação de tubulação para captação e destinação de águas pluviais, bem como limpeza.

Por toda a cidade, as equipes de Serviços Urbanos estão promovendo serviços de capinação e tapa-buraco. A Praça Matriz e o Terminal Rodoviário receberam o corte de mato, assim como vias no Jardim Caçula, Avenida Capitão José Gallo, Prefeito Valdírio Prisco, no Jardim Iramaia, entre outras áreas.

Vias receberam manutenção, entre as quais a Rua Casemiro Rocha Orosco, Carlos Gardel, Lupicínio Rodrigues e Orestes Del Corto. Na Rua Paineiras, os profissionais estão executando serviço de manutenção de tubulação e limpeza de galerias de águas pluviais.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores

. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.