Aerocar é destaque em reparos automotivos

Quem tem um carro sabe que os reparos automotivos não param. Muito além de itens de série modernos, o desempenho, performance e segurança dos veículos estão em constante evolução.

Pensando nisso, há 23 anos, a Aerocar é uma empresa especializada em reparos automotivos de alta qualidade, que prioriza a integração de um atendimento exclusivo a seus clientes, adaptações tecnológicas e continuo desenvolvimento de pessoas, que beneficiam a entrega de um trabalho realizado com excelência.

A empresa trabalha com serviços gerais de revisão e reparos do sistema elétrico de veículos multimarcas, sob responsabilidade de profissionais experientes e especializados, que avaliam e expõem as reais necessidades de restauração e trocas dos itens do veículo.

Os reparos e acabamentos na carroceria do veículo restauram completamente quaisquer danos da lataria, desde pequenas batidas até grandes amassados provocados por colisões mais fortes, além da parceria com a empresa PPG Tintas Automotivas, uma das líderes mundiais em repintura automotiva à base d’água, oferecendo a maior seleção de tecnologias disponíveis em tintas no mercado atual.

Essa amplitude de produtos permite a Aerocar recomendar a melhor tecnologia de tinta para qualquer objetivo ou situação do cliente. A Aerocar também tem a preocupação em sempre adequar-se a soluções eficientes, capazes de minimizar os impactos na natureza e, como parte do processo existe a conscientização com o descarte, reutilização e reciclagem de peças, fluidos, pneus, tinta para pintura, água para higienização de equipamentos entre outras soluções.