Prefeitura entrega novos veículos para a Saúde

Foto: Mariana Rodrigues

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, entregou nessa quinta-feira (27), novos veículos à Secretaria de Saúde municipal.

Os dois carros – Renault Kwid – foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, com investimento total de R$ 84 mil. Os veículos serão utilizados pelas equipes da Vigilância à Saúde para reforçar as ações de prevenção à doenças e também de vistoria e fiscalização.

“Com empenho e dedicação, estamos promovendo melhorias por toda a cidade, investindo também na estrutura de trabalho dos profissionais da Prefeitura. Considerando as demandas prioritárias, estamos avançando e entregando novos meios para que todos os setores fortaleçam suas ações, garantindo mais saúde, segurança e qualidade de vida aos moradores”, declarou Kiko durante a entrega dos veículos.

Os carros foram adesivados e preparados para o trabalho das equipes de Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

Os profissionais da área realizam a distribuição de vacinas, investigação de casos suspeitos de doenças de notificação compulsória, bem como inspeções externas em estabelecimentos da cidade.