Rodoviária tem unidade do Bom Sênior até quinta-feira

Devido à grande procura, o Terminal Rodoviário da Estância Turística de Ribeirão Pires receberá em mais uma semana a unidade móvel do BOM.

Até essa quinta-feira (27), das 8h às 18h, moradores da cidade com idade igual ou superior a 60 anos poderão solicitar o Cartão BOM Sênior, que garante gratuidade nas linhas intermunicipais em toda a Região Metropolitana de São Paulo; nas linhas municipais de Ribeirão Pires, nas linhas operadas pela Metra no corredor São Mateus/Jabaquara e Diadema/Berrini; e nas estações de Metrô e CPTM.

Para realizar a solicitação do Cartão, o idoso deverá apresentar CPF original, RG original e comprovante de residência (com data de, no máximo, três meses).

O serviço de emissão do Cartão BOM Sênior está disponível permanentemente no Poupatempo de São Bernardo do Campo.

Para facilitar o acesso dos idosos de Ribeirão Pires ao benefício, em parceria com a concessionária do transporte coletivo de Ribeirão Pires, a Rigras, e com o apoio da Prefeitura, o BOM trará a unidade móvel para a cidade. Microônibus com o serviço estará estacionado, neste período, no calçadão situado na entrada do Terminal Rodoviário, em frente ao Museu Ferroviário da cidade.