Ribeirão Pires reúne 160 atletas em Copa de Taekwondo

Foto: Gabriel Mazzo

Atletas de Ribeirão Pires, da região do Grande ABC e do Litoral Paulista participaram neste domingo, 23 de setembro, da Copa Ribeirão Pires de Taekwondo, com a supervisão da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo.

Promovido Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, o evento reuniu cerca de 160 participantes, em 8 equipes, no Ginásio Esportivo Ozíris Grecco.

Na classificação geral estilo luta, Ribeirão Pires conquistou o primeiro lugar, seguido da equipe Tibits, de Mauá, e, em terceiro lugar, a equipe Geek,  Mauá. Na classificação geral estilo formas, o primeiro lugar foi conquistado por Rio Grande da Serra, o segundo Praia Grande e o terceiro ficou para Mauá.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki, a realização da Copa demonstra a valorização dos atletas e professores. “Apoiamos todas as modalidades esportivas. Nosso objetivo é sediar ainda mais eventos, contribuindo para  a visibilidade e elevação do nível técnico dos esportistas e profissionais”, disse.