Acidente em racha termina com um morto

Caio Fidelis da Silva, 29, morreu na madrugada do último sábado (22), após o veículo em que estava colidir contra um poste, na avenida Capitão João, na altura do número 2.059, no Centro. Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado durante uma disputa de racha.

A ocorrência aconteceu por volta das 0h10 e, segundo testemunhas, um veículo modelo Vectra teria invadido a mão contrária da via, em alta velocidade, durante a disputa de um racha, chocando-se num poste. A batida causou a morte instantânea de Caio, que estava no banco do passageiros. O condutor do veículo, Denis Adelino de Souza, 26, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas Dr. Radámes Nardini. De acordo com a Polícia Civil, Denis foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção.

Ainda conforme as testemunhas, o segundo veículo envolvido no racha fugiu do local sem prestar socorro. Um terceiro carro bateu no Vectra logo após a batida, porém os condutores não se feriram.