A Prefeitura de Ribeirão Pires intensificou os serviços de manutenção no Jardim Caçula, bairro afastado da região central. Profissionais estão realizando nessa semana reforço na capinação, limpeza de vias, pintura de guias e sarjetas, bem como reparos diversos na região.

Entre os pontos que já receberam as melhorias estão as ruas Cecília Meireles, Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni e Clemente Peralta.

Em todos os bairros, a Prefeitura está promovendo serviços de corte de mato, limpeza do sistema viário, entre outros. No Colônia, as ruas Santo Bertoldo, Vitória Balarine Prisco, bem como a Estrada da Colônia, que liga o bairro ao Santa Luzia, foram contempladas com capinação.

As equipes também percorreram trechos no Centro Alto, a exemplo das ruas Ovídio Abrantes e Rubião Júnior, além da Avenida Santo André.

As equipes do tapa-buraco percorreram pontos em diferentes áreas da cidade e realizaram a manutenção em ruas do Bosque Santana, nas avenidas Humberto de Campos e Francisco Monteiro, e na rua Santo Bertoldo.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores.

Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.