Foto: Internet

Na segunda-feira (20), o DiárioRP esteve presente na Rua Juvaneide Rodrigues, localizada no Bairro Aliança em Ribeirão Pires.

Relembre o caso

Já são diversas reclamações dos moradores da região a respeito destes descartes de lixo, e a situação está cada vez pior. Pela segunda vez, entramos em contato com a Prefeitura de Ribeirão Pires, e recebemos uma resposta nesta quarta-feira (29).

“Conforme solicitado, a Prefeitura de Ribeirão Pires informa que descarte de lixo e entulho é uma prática ilegal, proibida por lei (Lei Municipal Nº 3.884/95). Os moradores podem contribuir no combate ao ato denunciando o descarte ilegal de lixo junto à Ouvidoria Municipal (telefone 156 ou por e-mail ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br). A Prefeitura informa, ainda, que enviará equipe à área para efetuar os serviços necessários.” explica a Assessoria de Imprensa da Prefeitura da cidade.

Foto: Internet

A equipe do DiárioRP está percorrendo os municípios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, divulgando os principais problemas, em busca de uma melhoria por parte da Prefeitura de suas respectivas cidades.