Novidades e lançamentos Netflix da semana (19/08 a 26/08)

Uma das séries destaque desta vez é a série original Deadwind, que conta a história de Sofia Karppi, uma investigadora da polícia que está trabalhando em um caso de assassinato de uma mulher ligada à uma empreiteira de Helsinque. A série entra no dia 23 de agosto, e deve agradar aos que gostam de seriados sobre investigação e detetives.

Outro original Netflix que chega para o catálogo é o documentário Seguindo os Fatos. Nele, você acompanha os jornalistas do famoso site BuzzFeed investigando coisas que viram reportagens e matérias especiais no site. Os temas são inusitados e polêmicos, e vão de tendências bizarras da internet ao uso de drogas injetáveis. A série estreia no dia 23 de agosto também.

Outra série que já causou certa ansiedade é Os Inocentes, uma série britância de drama que conta a peculiar história de dois adolescentes que fogem de casa para ficarem juntos, embarcando em uma jornada de autodescobrimento. Essa viagem revelará que o dom extraordinário que eles possuem pode ser perigoso e poderoso a ponto de dividi-los para sempre.