Campanhas do Agasalho e vacinação antirrábica continuam em Ribeirão Pires

Campanha do Agasalho e do Agasalhinho:

As Campanhas do Agasalho e do Agasalhinho, promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, foram prorrogadas até 30 de setembro. A edição deste ano, que teve início em 25 de maio, conta com mais de 30 pontos de coleta distribuídos em prédios públicos, unidades de saúde e comércios da cidade. As doações são encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade que é responsável por recolher e armazenar as doações, além de fazer o repasse para instituições e famílias carentes do município.

Confira os locais de arrecadação das Campanhas do Agasalho e Agasalhinho

Campanha de vacinação antirrábica:

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde e Higiene, iniciou no último sábado (4), a Campanha de Vacinação Antirrábica. Até o dia 27 desse mês, mais de 60 pontos da cidade receberão equipes do Centro de Controle de Zoonoses para a aplicação de doses da vacina gratuita em cães e gatos.

No primeiro dia de vacinação, 180 cachorros e 30 gatos foram imunizados contra a doença. Nesta semana, equipes do CCZ percorrerão pontos em Ouro Fino Paulista, Jardim Caçula, Sítio do Francês, Balneário Palmira, Barro branco, Jardim Luzo e Jardim São Fransciso.

Conheça os pontos da vacinação antirrábica

Compartilhe: