O 12º Festival do Chocolate chegou ao fim. Com músicas para todos os gostos, atrações para todas as idades, a festa foi um sucesso de público. Para encerrar com chave de ouro, a dupla Marcos & Belutti fizeram um dos melhores shows desta edição.

O último dia foi cheio do começo ao fim. Logo de manhã, várias famílias lotaram o Complexo Ayrton Senna para acompanhar as atrações infantis, que animaram as crianças. Mais à tarde, teve apresentações de dança, que encantou todo mundo presente na Tenda Gastronômica. Teve o cantor Iago Oliveira, as duplas Fabricio e Fabrini e Allan e Maicon que aqueceram o clima sertanejo da noite. O cantor Nandu também se apresentou e tocou sucessos da MPB e do rock nacional.

O show da noite e último do Festival, ficou com a dupla Marcos & Belutti, que fez um dos maiores públicos do evento cantar e pular do começo ao fim, com sucessos autorais e sucessos da música sertaneja. A estimativa é que 25 mil pessoas passaram pelo último dia da 12ª edição do Festival do Chocolate.