O 12º Festival vai chegando ao fim e, neste sábado (4), contou com um dos melhores públicos desta edição. O show principal da noite, do grupo de samba Fundo de Quintal, contou com uma das maiores plateias do evento.

Com os portões abertos às 13h e sem cobrança de ingresso até às 17h, o público começou a comparecer logo cedo e viu shows de todos os gostos possíveis. Teve MPB com o cantor Felipe Varela, forró com o grupo Mandagoró, rock nacional e internacional com a banda Sonic Boom e com a cantora Carol Melo, todos no palco dois. Pra aquecer o show principal, os compositores independentes de samba encerraram com um bom público presente na Tenda Gastronômica.

O show da noite ficou com o renomado e um dos principais grupos de samba do país: o Fundo de Quintal. Seleiro de grandes bambas do samba, como Jorge Aragão, Arlindo Cruz e Almir Guineto. O show foi  um sucesso, o público presente cantou e dançou durante toda a apresentação do grupo, que fechou o penúltimo dia de Festival com muita alegria e samba no pé.